Estágio de MKT - Social Media

CPMH - COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS MEDICO - HOSPITALARE

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.500

Integral

Estágio
Presencial
Estagiário
Tecnologia
Marketing
Comunicação

Missão do cargo: O propósito do cargo de Estagiário MKT em Social Media  é apoiar a execução das estratégias e atividades de marketing da empresa, contribuindo para o fortalecimento da marca e o crescimento do negócio no mercado global de dispositivos médicos personalizados. O Assistente de Marketing tem a responsabilidade de auxiliar nas campanhas de marketing, criação, edição e publicação de conteúdo, organização de eventos e outras tarefas administrativas essenciais para a eficiência e sucesso das operações de marketing.

Requisitos:

Cursando graduação nas áreas de Comunicação, Publicidade, Design, Jornalismo ou outra área relacionada.

Habilidades Comportamentais: Habilidades para comunicar de forma clara e concisa, habilidade de gerenciar várias tarefas e projetos simultaneamente, disposição para assumir responsabilidades e tomar dianteira em projetos e tarefas, capacidade de gerar ideias inovadoras e criativas.

Habilidades Técnicas: Pacote Adobe, Figma, Manychat, ChatGPT, Mlabs e Facebook Studio, Meta Bussines, Mlabs e Click-up. 

Diferencial: Edição via Capcut.

Experiências: 

  • Experiência em gerenciamento de redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn).
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento análise e A.I, como:Google Analytics, Facebook Business Suítes (Insights), Mlabs, Kommo, ChatGpt.

Estágio de MKT | Social Media:

  • Gerenciamento das contas de redes sociais, monitorando a presença digital e o engajamento da marca.
  • Produção de conteúdo (texto, imagem e vídeo) alinhado às diretrizes da marca e objetivos de comunicação.
  • Monitoramento de tendências e inovações nas plataformas digitais para sugerir melhorias nas estratégias.
  • Interação com o público, respondendo a comentários e mensagens de forma ágil e criativa.
  • Análise de métricas e produção de relatórios de desempenho para otimizar campanhas e estratégias.
  • Resposta ao SAC de atendimento com relação às respostas nos comentários nas redes sociais, interação e repost.
  • Partiipar da criação de estratégias;
  • Auxiliar nas gravações de vídeos e eventos da empresa. 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Pacote Adobe - Intermediário
  • Media Social - Intermediário
  • Mlabs - Intermediário
  • Peças Gráficas - Intermediário
  • ChatGpt - Intermediário
  • Google Analytics - Intermediário
  • Facebook Business Suítes (Insights) - Intermediário
  • Edição de Vídeos - Básico
  • CAPCUT - Intermediário

Benefícios

  • Vale transporte
  • Day Off - aniversário

Localização

SIA Trecho 17 Via IA-4, Zona Industrial (Guará), Brasília - DF, Brasil, 71200-260